// UM DIA INTEIRO DE CONTEÚDO

EXCLUSIVO COM GRANDES NOMES DO MERCADO DE CUSTOMER EXPERIENCE. 

04 DE MARÇO DE 2020 - 9h às 18h 

CLUBE PINHEIROS

R. TUCUMÃ 528 - CIDADE JARDIM - SÃO PAULO

// NÓS SOMOS A CONEXÃO 

Estamos vivendo em um mundo novo.

 

A década de 70 viu empresas orientarem seus negócios à criação de produtos para resolver os problemas do mundo.

 

A partir dos anos 90, a demanda por serviços agregados aos produtos se tornou mais expressiva.

 

Nos anos 2000, com o advento de tecnologias sociais e móveis, as empresas começaram a se ver pressionadas por um mercado mais volátil e exigente, criando uma nova orientação

organizacional voltada ao cliente, a chamada cultura customer-centric.

 

Vinte anos depois, para onde está indo esta relação entre empresas e clientes?

 

E como as novas tecnologias continuarão alterando as dinâmicas de consumo e experiências nesta próxima década?

Are you listening? 

 

// WOW SUMMIT 2020 

Primeiro evento independente de Experiência do Cliente no Brasil que irá trazer os principais temas e tendências da atualidade, além de muito conteúdo fora da caixa

para pensarmos, sentirmos e criarmos.

 

Mais do que um evento, uma experiência imersiva no mundo de CX.  

 

 

 

// AMIGOS DO CX

Nosso propósito é reunir profissionais para discutir e trocar experiências sobre o mercado de Customer Experience e tudo que estiver ligado a felicidade e sucesso do cliente

 

Acreditamos muito no aprendizado colaborativo e por isso nasceu a Comunidade Amigos do CX.

 

Promovemos encontros presenciais com palestras e muito networking.

E agora com WOW SUMMIT, um evento independente, estamos

reunindo o melhor conteúdo para todos  que acreditam na cultura centrada no cliente.

 

//PALESTRANTES

 

 

Uma seleção de especialistas em Experiência do Cliente, nacionais e internacionais

que veem impactando e aprimorando a relação das empresas e seus consumidores.

//KEYNOTE SPEAKER

IAN GOLDING

Ian Golding é  Master Black Belt certificado Lean Six Sigma, mais de 20 anos de experiência desenvolvendo negócios para serem centrados no cliente. Em todas empresas que passou, sua missão foi trabalhar para garantir que o foco e as decisões fossem centradas no cliente.

 

Como consultor em experiência do cliente, altamente influente, Ian Golding aconselha empresas líderes em estratégia de experiência do cliente, medição, técnicas e soluções de melhoria e defesa de funcionários. 

 

Ian trabalhou em vários setores, incluindo varejo, serviços financeiros, logística, telecomunicações farmacêuticos e implementou ferramentas e metodologias de experiência do cliente em todo o mundo. Ian é um dos CX mais prolíficos do mundo.

 

Autor de um dos livros mais vendidos da CX, 'Customer What?'.

 

Ian publicou mais de 300 artigos sobre o assunto e faz palestras sobre o tema no mundo inteiro. Ian também atuou no conselho de administração inaugural da Associação de Profissionais de Experiência do Cliente (CXPA), da qual ele era membro fundador.


Ian também foi a primeira pessoa no mundo a ser autorizada pela CXPA a ensinar a metodologia para a certificação, Certified Customer Experience Professional (CCXP).

 

//PROGRAMAÇÃO

// 8:00 AM - 9:00 AM - Credenciamento

// 9:00 AM - 9:15 AM

Abertura WOWSummit 2020

Bruno Gobbato

Head de Relacionamento com o Cliente

(Mestre de Cerimônia)

Christiano Bem

Managing Director

Bruno Guimarães

Community Manager & Founder

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//9:15 AM - 9:45 AM

A jornada da experiência do cliente B2B através da rede de concessionárias.

Rodrigo Padilha 

Director of Retail Development Latin America

em parceria com:

Fabio Grandi

Head LATAM

//9:45 AM - 10:05 AM

Employee experience: o papel do líder na cultura Customer Centric

Fernando Rocha

Especialista em Branding e Gestor

// 10:05 AM - 10:25 AM

Inovação, Futuro e Comportamento

Demetrio Teodorov

Head de Inovação

// 10:25 AM - 10:45 AM

Sinergia entre Customer Experience e Transformação Digital

Francisco Zapata

Consultor Especialista em Customer Centric

// 10:45 AM - 11:15 AM

Painel Saúde: Experiência do Paciente 

Kelly Rodrigues

CEO

Erika Bömer Cagliari

Diretora de Estrategia e Inovação

Venâncio Guimarães

Diretor de Experiência do Paciente 

Tereza Veloso

Diretora Técnica Médica e

Rede Credenciada

// 11:15 AM - 11:35 AM

Cultura Centrada no Cliente: Desafios e Competências

Mariana De Marchi

Head Customer Experience

// 11:35 AM - 11:50 AM

Construindo um time de CX na prática

Alice Ferraz

Sócia e Coordenadora de Customer Experience

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em parceria com:

// 11:50 AM - 12:10 PM

Cultura de CX balançando as estruturas do ambiente corporativo 

Flaviano Souza

Consultor de CX Change Management

// 12:10 PM - 13:55 PM - Almoço 

// 13:55 PM - 14:05 PM - Abertura Tarde

// 14:05 PM - 14:25 PM

Centralidade no cliente: Desafios de uma organização tradicional

Luiz Flavio Sampaio

Superintendente de Planejamento e Estratégia

// 14:25 PM - 14:45 PM 

O Be-a-bá da Experiência: do Cliente ao Paciente

Simone Lehwess Mozzilli

Fundadora e Presidente

// 14:45 PM - 15:10 PM

Um novo conceito de se relacionar com o seu cliente

Fernando Deotti

COO

// 15:10 PM - 15:30 PM

CX em doses homeopáticas

Lucas Fonseca

Customer Experience

// 15:30 PM - 15:50 PM 

Como as operações da AMARO usam tecnologia e dados para entregar uma jornada memorável

Wellington José

Head de Customer Experience 

// 15:50 PM - 16:05 PM 

Experience Trends - As tendências de atendimento para 2020

Albert Deweik

CEO e Founder

// 16:05 PM - 16:25 PM - Coffee Break - Network Moment 

// 16:25 PM - 16:45 PM

Map, Build, Play - Um framework acionável para jornadas de sucesso

Alexandre Karnakis Bazzi

CRO

// 16:45 PM - 17:15 PM

Painel Alto Luxo: A Experiência do Cliente no Mercado de Luxo 

Malu Albertotti 

CEO e Fundadora 

Laura Buttarello 

Gerente de Marketing da iRetail

Silas Grecco

Gerente Corporativo de Guest Experience

Silvia Gertsenchtein 

Sócia​ e Consultora 

// 17:15 PM - 17:30 PM  

Escalando o atendimento ao cliente com uso da Tecnologia

Gabriel Zanette Koehlert

Chief Commercial Officer

em parceria com:

// 17:30 PM - 17:50 PM 

Inovação em CX 

Henrique Couto

Head de Inovação

// 17:50 PM - 18:30 PM - KEYNOTE WOW Summit 2020

Customer Journey Management

Ian Golding 

Global Customer Experience Specialist and Certified Customer Experience Professional (CCXP)

// 18:30 PM - Encerramento

 

//GARANTA SUA VAGA!

INGRESSO

 SEGUNDO LOTE 

WOW SUMMIT 

R$ 640,00

//INGRESSO SOCIAL

Reservamos uma parte dos ingressos para quem está em recolocação profissional. Só acessar aqui e preencher o formulário ;-)

//DESCONTOS PARA GRUPOS

 

Para grupos de 5 ou mais pessoas, envie um e-mail para

contato@wowsummit.com.br para receber informações de desconto.

 
 

//PATROCINADORES

PLATINUM

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GOLD

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SILVER

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BRONZE

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IDEALIZAÇÃO

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