// 8:00 AM - 9:00 AM - Credenciamento

// 9:00 AM - 9:15 AM - Abertura WOWSummit 2020

Bruno Gobbato

Head de Relacionamento com o Cliente

(Mestre de Cerimônia)

Bruno Guimarães

Community Manager & Founder

amigosdocx.png

Christiano Bem

Managing Director

//9:15 AM - 9:45 AM - A jornada da experiência do cliente B2B através da rede de concessionárias

Rodrigo Padilha 

Director of Retail Development Latin America

Fabio Grandi

Head LATAM

em parceria com:

//9:45 AM - 10:05 AM - Employee experience: o papel do líder na cultura Customer Centric

Fernando Rocha

Especialista em Branding e Gestor

// 10:05 AM - 10:25 AM - Inovação, Futuro e Comportamento

Demetrio Teodorov

Head de Inovação

// 10:25 AM - 10:45 AM - Sinergia entre Customer Experience e Transformação Digital

Francisco Zapata

Consultor Especialista

em Customer Centric

// 10:45 AM - 11:15 AM - Painel Saúde: Experiência do Paciente 

Kelly Rodrigues

CEO

Erika Bömer Cagliari

Diretora de Estrategia e Inovação

Venâncio Guimarães

Diretor de Experiência do Paciente 

Tereza Veloso

Diretora Técnica Médica e Rede Credenciada

// 11:15 AM - 11:35 AM - Cultura Centrada no Cliente: Desafios e Competências

Mariana De Marchi

Head Customer Experience

// 11:35 AM - 11:50 AM - Construindo um time de CX na prática

Alice Ferraz

Sócia e Coordenadora de Customer Experience

Medallia.png

em parceria com:

// 11:50 AM - 12:10 PM - Cultura de CX balançando as estruturas do ambiente corporativo 

Flaviano Souza

Consultor de CX Change Management

// 12:10 PM - 13:55 PM - Almoço 

// 13:55 PM - 14:05 PM - Abertura Tarde

// 14:05 PM - 14:25 PM - Centralidade no cliente: Desafios de uma organização tradicional

Luiz Flavio Sampaio

Superintendente de Planejamento e Estratégia

// 14:25 PM - 14:45 PM  - O Be-a-bá da Experiência: do Cliente ao Paciente

Simone Lehwess Mozzilli

Fundadora e Presidente

// 14:45 PM - 15:10 PM - Um novo conceito de se relacionar com o seu cliente

Fernando Deotti

COO

// 15:10 PM - 15:30 PM - CX em doses homeopáticas

Lucas Fonseca

Customer Experience

// 15:30 PM - 15:50 PM - Como as operações da AMARO usam tecnologia e dados para entregar uma jornada memorável

Wellington José

Head de Customer Experience 

// 15:50 PM - 16:05 PM - Experience Trends - As tendências de atendimento para 2020

Albert Deweik

CEO e Founder

// 16:05 PM - 16:25 PM - Coffee Break - Network Moment 

// 16:25 PM - 16:45 PM - Map, Build, Play - Um framework acionável para jornadas de sucesso

Alexandre Karnakis Bazzi

CRO

// 16:45 PM - 17:15 PM - Painel Alto Luxo: A Experiência do Cliente no Mercado de Luxo 

Malu Albertotti 

CEO e Fundadora 

Laura Buttarello 

Gerente de Marketing da iRetail

Silas Grecco

Gerente Assistente de Guest Services

Silvia Gertsenchtein

Sócia e Consultora

// 17:15 PM - 17:30 PM - Escalando o atendimento ao cliente com uso da Tecnologia

Gabriel Zanette Koehlert

Chief Commercial Officer

em parceria com:

// 17:30 PM - 17:50 PM - Inovação em CX

Henrique Couto

Head de Inovação

// 18:00 PM - 18:40 PM - KEYNOTE WOW Summit 2020 - Customer Journey Management

Ian Golding 

Global Customer Experience Specialist and Certified Customer Experience Professional (CCXP)

// 18:40 PM - Encerramento

CONTATO

Redes Sociais WOW!

  • InstagramWOWSummit
  • YouTubeWOWSummit
  • Linkedin-WOW-Summit

WOW SUMMIT - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.