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LINEUP WOWSUMMIT2025

Programação estimada com possibilidade de alteração

(8h) Credenciamento & Welcome Coffee

(8h50) Abertura
Boas-vindas ao WOW25

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CHRISTIANO BEM
Idealizador WOWSummit 
AMIGOS DO CX

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BRUNO GUIMARÃES
Idealizador WOWSummit 
AMIGOS DO CX

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BRUNO GONÇALVES
Mestre de Cerimônias
UAU! BUSINESS

(9h20) PALESTRA
A evolução do Centro de Excelência do Cliente - Jornada de NPS do Bradesco

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ALEXSANDRA REIS
Head de Centralidade no Cliente 
BRADESCO

(9h50) Painel oferecido pela INDECX
Transformando Dados em Ações: O Papel da Voz do Cliente nas Decisões de Negócio

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RAFAEL NASCIMENTO
Diretor de Operações
INDECX

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DENÍLSON MARCELINO
Coordenador Sr. de Voz do Cliente 
IFOOD

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DANIEL AKIRA
Gerente Executivo - CX, Analytics e Design de Experiências
ALELO

(10h35) PALESTRA
Os 5 Pilares da Experiência do Cliente: Como superar os desafios e Criar uma Estratégia Realmente Centrada no Cliente

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CELSO TONET 
Diretor de Experiência do Cliente 
CLARO BRASIL

(11h05) Painel oferecido pela rokkets group
Como Ações de Fortalecimento de Cultura podem ajudar no programa de Centralidade no Cliente 

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ALEX REIS
Especialista de Gestão da Experiência do Cliente 
ROKKETS GROUP

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ALINE SANTOS
HRBP - People Partner Specialist
IFOOD

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SORAYA BAHDE
Diretora de Cultura e Talentos 
BRADESCO

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MARCIO BUCK
Gerente Sr. de Experiência do Colaborador e Bem-Estar
NATURA

(11h45) almoço 

(13h15) PALESTRA - Palestra oferecida por questionpro - com Tradução Simultânea
Keeping a Customer First Mindset in a Metric-Centric World

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RAJ SIVASUBRAMANIAN
Vice President Journey Management
QUESTIONPRO

(13h45) Painel OFERECIDO PELA SPREED.AI
IA para impulsionar sua presença no digital

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DIOGO GUILHON
CEO 
SPREED

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LUCAS FERNANDES
CEO 
AZZON

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BRUNO ANDRADE
SÓCIO E EMPREENDEDOR
SPREED

(14h20) PALESTRA
IA como propulsora de experiências:
como o Grupo Boticário utiliza a tecnologia centrada no cliente para impactar seus consumidores e orquestrar movimentos estratégicos entre áreas

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LILIANE BERNARDES 
Diretora de Excelência ao Cliente
GRUPO BOTICÁRIO

(14H50) Painel oferecido pela genesys  
Além do Óbvio: A Evolução do CX e o
Papel da Liderança Feminina

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GABRIELA DE ARAUJO
Diretora de Vendas - Contas Estratégicas 
GENESYS

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JULIANA NAVARRO
CEO
BRB SERVIÇOS

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ANGÉLICA URZE
Diretora de Experiência do Cliente e CRM
VERO

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RITA HENLLEMBART
Customer Success Manager 
CODDERA

(15h30) coFFEE break 

(16h10) Painel OFERECIDO PELO bRADESCO
ENGAJAMENTO DE CX E NEGÓCIO

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ERIC PINATTI
Head de Projetos Estratégicos de Marketing e CX
BRADESCO

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LUIZA DAL GRANDE
Gerente Sr. de Customer Insights, CX e Pesquisa de Mercado.
BRADESCO SEGUROS

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PLINIO GRANDIS JR.
Gerente de Produtos de Investimentos 

BRADESCO

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REINALDO QUEIROZ
Gerente de Produtos de Investimentos 
BRADESCO

(16h55) Painel oferecido por Birdie
A Governança de Voz do Cliente:
ConStruindo a ponte entre Produto e CX

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GUSTAVO SAIAGO
Diretor de Produto e CX
BIRDIE

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CLÁUDIA FURINI
Diretora de Estratégia de Clientes 
BANCO BV

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FERNANDO VENTURA 
Diretor de Planejamento Estratégico
QUINTO ANDAR 

ANA VAILATTI
Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente
HOSPITAL OSWALDO CRUZ

(17h40) Painel OFERECIDO POR ACQUIA 

O Papel Estratégico da DXP na Experiência do Cliente

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ANTONIO PICCININI
LATAM Regional Director

ACQUIA

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RAFAEL CICHINI
CMO & Partner
SQUADRA DIGITAL

(18h25) Painel OFERECIDO PELA track.co
Transformação Digital e o Futuro da Experiência do Cliente: Inovações e Desafios

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TOMÁS DUARTE
CEO E COFUNDADOR
TRACK.CO

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LETÍCIA AMOROSO 
CX Senior Maneger 
THE WALT DISNEY COMPANY

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WESLEY BATISTA
Gerente Executivo de CX
PAGUE MENOS

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PATRÍCIA CANSI
COO
RECLAME AQUI

(19h10) Keynote Speaker - Palestra oferecida por Birdie - com Tradução Simultânea 
 CXMASTERY: O MODELO DEFINITIVO PARA NAVEGAR NO FUTURO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

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DENNIS WAKABAYASHI 
Keynote 
THE GLOBAL VOICE OF CX

(19h50) sorteios & encerramento

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