Quais são as formas de pagamento para participação?


Você pode efetuar o pagamento do ingresso por boleto bancário, débito online ou parcelar no cartão de crédito em até 12x com juros pela Sympla.




Existe algum desconto para mais de um ingresso?


Existe sim. Para grupos de 5 ou mais, use o código de desconto: WOWGRUPO5 para obter 7% de desconto. Para grupos de 10 ou mais, use o código: WOWGRUPO10 para obter 15% de desconto.




Existe alguma taxa extra de serviço?


Não. Você pagará apenas o valor do ingresso sem qualquer custo adicional. Já a alimentação e estacionamento nos dois dias é de responsabilidade do participante.




Vocês emitem NF?


Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: entre em contato com a organização do evento através do e-mail contato@wowsummit.com.br.




Como fazer a NF em nome da minha empresa?


Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.




Incide algum imposto na minha compra?


Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: contato@wowsummit.com.br




Existe estacionamento no local?


Sim. Existe o próprio estacionamento do complexo JK, mas também existem estacionamentos na região, terceirizados, e a taxa é por conta do participante. Sugerimos utilizar táxi, aplicativos de transporte ou transporte público para ir ao evento.




Posso cancelar minha inscrição?


Sim. Cancelamentos podem ser realizados após 07 (sete) dias corridos da compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Caso o ingresso cancelado seja da opção dupla ou grupo, todos os demais ingressos são cancelados, devendo ser realizada nova compra por parte dos participantes interessados. Para cancelar nos termos citados acima, entre em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br.




Posso transferir minha inscrição?


Pode. Para a troca de titularidade, recomendamos seguir os passos descritos neste link:http://bit.ly/TransferirTitularidade.




Posso comprar ingresso de terceiros?


Qualquer compra de ingresso realizada fora da plataforma de vendas de ingressos do WOW Summit, Sympla, não será de responsabilidade legal e/ou financeira dos organizadores.




Terei acesso às apresentações das palestras?


Sim. Todo material apresentado será enviado até 7 dias após a realização do WOWSummit 2019.




Como faço para patrocinar o WOW Summit 2019?


Envie e-mail para contato@wowsummit.com.br para receber informações sobre cotas de patrocínio.




Não recebi e-mail de confirmação.


Se você não tiver recebido o e-mail de confirmação, envie seus dados para o e-mail contato@wowsummit.com.br.




Importante - Informações sobre a Plataforma Sympla


1- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade. 2- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o aplicativo da Sympla. Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba ‘Ingressos’, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu ‘Opções’, selecione ‘Editar participantes’. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br. 3- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br. 4- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso. 5- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla. 6- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.





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